EPAEM 2010

CC0107 – ANÁLISE DAS DIFICULDADES ENCONTRADAS NO ENSINO DE GEOMETRIA ESPACIAL EM ESTUDANTES DO 3º ANO DO  ENSINO MÉDIO

CC0108 – O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA SURDOS SEGUNDO DOCENTES

CC0109 – O ENSINO DE ÁREA DE FIGURAS PLANAS SEGUNDO A OPINIÃO DOCENTE

CC0111 – A MÁQUINA DE CALCULAR NA SALA DE AULA: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO DA POTENCIAÇÃO

CC0112 – GEOMETRIA FRACTAL E A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE POTÊNCIA EM UMA TURMA DO PROJOVEM URBANO

CC0114 – DIFICULDADES APRESENTADAS POR ALUNOS DE 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM FUNÇÃO LOGARÍTMICA

CC0115 -OS CONTEÚDOS GEOMÉTRICOS COMO SUBSÍDIO FACILITADOR ÀS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM: DISLEXIA, DISCALCULIA E O TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE

CC0116 – REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM DE ANÁLISE COMBINATÓRIA EM LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO

CC0118 – ANÁLISE DAS DIFICULDADES DO ENSINO DE PROGRESSÕES

CC0123 -UTILIZAÇÃO DE ATIVIDADES ESTRUTURADAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO DE GEOMETRIA PLANA

CC0124 – MATEMÁTICA E ARTE O ORIGAMI NO ENSINO E APRENDIZAGEM DA GEOMETRIA

CC0125 – O ENSINO MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO DE FRAÇÕES COM MAQUINA DE CALCULAR

CC0126 – O ENSINO DA ADIÇÃO E SUBTRAÇÃO DE FRAÇÕES COM CALCULADORA

CC0127 – O USO DIDÁTICO DA CALCULADORA NO ENSINO DA MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO DE FRAÇÕES

CC0201 – O CONTEXTO DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO ORGANIZADOR PRÉVIO PARA O ENSINO DE GEOMETRIA

CC0205 – UTILIZAÇÃO DE JOGOS MATEMÁTICOS PARA O ENSINO DE FRAÇÕES

CC0214 – MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO DE FRAÇÕES COM CALCULADORA VIRTUAL

CC0215 – O ERRO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA UM BREVE RELATO DE UM EXPERIMENTO

CC0218 – MODELAGEM MATEMÁTICA E TRADIÇÃO CULTURAL: O TRABALHO DAS COSTUREIRAS ARTESANAIS E A PERCEPÇÃO DAS  FORMAS GEOMÉTRICAS

CC0221 -O LABORATÓRIO DE ENSINO DE MATEMÁTICA (LEMA) DA UNAMA E AS UNIDADES DE DESENVOLVIMENTO DA  FORMAÇÃO  PROFISISONAL – UDFP

CC0304 – FUNÇÃO: UM POUCO DE HISTÓRIA

CC0305 – O USO DA HISTÓRIA NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM DO TEOREMA DE PITÁGORAS

CC0306 – ASCENSÃO E DECLÍNIO DOS QUATÉRNIOS

CC0311 – HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NO PARÁ: DO LICEU PARAENSE AO PAES DE CARVALHO

CC0404 -A “GEOMETRIA DA FOLHA DE BORRACHA” UM BREVE ESTUDO SOBRE A TOPOLOGIA

CC0406 – GÖDEL E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA OS FUNDAMENTOS DA MATEMÁTICA

CC0501 – CAMPUSNET AMAZÔNIA: SABERES E PRÁTICAS DOCENTES NO CURSO DE MATEMÁTICA À DISTÂNCIA DA UEPA

CC0503 – EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O DISCENTE DO CURSO DE MATEMÁTICA A DISTÂNCIA NO NÚCLEO DE  SÃO MIGUEL DO GUAMÁ/PÁ

CC0504 – EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O DISCENTE NO CURSO DE MATEMÁTICA A DISTÂNCIA DA UEPA  NO MUNICÍPIO DE VIGIA

CC0506 – BLOGS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

CC0508 – A INFORMÁTICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA UMA REFLEXÃO SOBRE O USO DO SOFTWARE EXCEL® NO ENSINO DAS  FUNÇÕES AFIM E QUADRÁTICA

CC0510 – EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DOCENTE: O DISCENTE DO CURSO DE MATEMÁTICA A DISTÂNCIA NO NÚCLEO DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ/PÁ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: